SAC

11 3352-0610

 E-mail SAC

sac@kallan.com.br

 WhatsApp

11 97552-4061





Horário de Atendimento

Segunda a quinta-feira das 8:30 às 17:30

e as sextas-feiras das 8:30 às 17:00


PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso efetuar a troca de um produto?
As trocas podem ser realizadas no setor de trocas de qualquer loja Kallan, mediante a apresentação de documento de identidade e cupom fiscal do respectivo produto, no prazo máximo de 30 dias após a data da compra. A peça deverá ser apresentada com a etiqueta.
Como faço para obter informações como endereço, telefone e horário de funcionamento das lojas Kallan?
Para mais informações sobre as lojas clique aqui
Informações sobre o Kallan Card e 2ª via do boleto?
Pela internet:
2ª via do Boleto clique aqui
Informe seus dados: nº cartão ou CPF e Data Nascimento;

Caso tenha dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente – Cred-System:

Grande São Paulo 11 3357-1850
Demais localidades 0800 770 1280

Horário de atendimento:
Segunda a Sábado das 8h às 22h
Domingos e Feriados das 9h às 20h

Lojas Kallan: Procure o Balcão de Relacionamento.