Como tirar 2ª via do Boleto pela internet ?

PELA INTERNET  Informe seus dados, Nº do cartão ou CPF e Data de Nascimento.

Ou nas LOJAS KALLAN, procure o Balcão de Relacionamento.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:   Segunda a Sábado das 8h às 22h    |    Domingos e Feriados das 9h às 20h

Caso tenha dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente  Cred-System:

Grande São Paulo: 11 4003-3900    |    Demais localidades: 0800 770 1280

2ª via de boleto em atraso: Ligue 11 3304-1027

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL DO KALLAN CARD

DÚVIDAS FREQUENTES:

  • DÚVIDAS FREQUENTES
Mostrar todos | Recolher todos
  • 1. Onde posso fazer o meu Cartão Kallan?
     

    Para obter o seu Cartão Kallan, basta comparecer a uma de nossas lojas, no setor do cartão, com seus documentos pessoais (RG, CPF), idade mínima de 18 anos, e não possuir restrições de crédito. O crédito está sujeito à aprovação.

  • 2. Quais são as vantagens de quem compra com o Cartão Kallan?
     

    Emissão Imediata;
    Compras sem entrada;
    Parcelamento das suas compras em 5x sem juros ou em até 10x fixas com juros e 30 dias para começar a pagar;
    Até 2 cartões adicionais por titular;
    Promoções exclusivas;
    Facilidade de poder pagar seu carnê com boleto onde quiser: lotéricas, agências bancárias, internet até a data do vencimento ou em qualquer loja Kallan.

  • 3. Como posso desbloquear o meu Cartão Kallan?
     

    Para desbloquear o seu Cartão Kallan entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Não esqueça de conferir seu nome e assinar no verso do Cartão. Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280.

  • 4. Quais são as opções de pagamento do meu Cartão Kallan?
     

    Você poderá efetuar as suas compras de 1 a 5 vezes sem juros, ou em ate 10 vezes fixas com juros.

  • 5. Como consulto o carnê de pagamento do meu Cartão Kallan?
     

    Você pode consulta-lo em qualquer uma das Lojas Kallan.

  • 6. Como faço o pagamento do meu carnê Kallan?
     

    O pagamento do seu carnê poderá ser em uma de nossas lojas, no dinheiro, ou através do nosso site ou do site da Cred-System, você pode imprimir a segunda via do boleto e paga-lo na Rede Bancária ou Lotérica.

  • 7. Como posso solicitar um Cartão adicional?
     

    Você poderá solicitar um cartão adicional em uma de nossas lojas, ou através da nossa Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280. A condição só valerá para maiores de 16 anos, portadores de CPF.

  • 8. É possível realizar compras na loja se eu tiver esquecido o meu Cartão Kallan?
     

    Sim, basta comparecer diretamente no caixa em uma de nossas lojas com seus documentos pessoais.

  • 9. Em caso de perda ou roubo do meu Cartão Kallan, o que fazer?
     

    Para comunicar perda ou roubo do seu Cartão Kallan, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280.

  • 10. Como solicito o cancelamento do meu Cartão Kallan?
     

    Entre em contato com a Central de Relacionamento, ou em uma das lojas Kallan.

  • 11. Ao cancelar o Cartão do titular, os adicionais continuam ativos?
     

    Não, o cancelamento do Cartão titular se estende aos Cartões adicionais.

  • 12. Gostaria de tirar dúvidas, alterar meus dados, aumentar limite de crédito ou regularizar uma pendência financeira, como proceder?
     

    Para efetuar alterações no seu cadastro, aumentar o seu limite de crédito, ou demais dúvidas, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280.