Sacola0

Revendedor oficial

10% de desconto na primeira compra. Usando o cupom 10KALLAN

  • Compre pelo WhatsApp

  • Área do clienteLogin
  • Minha SacolaSacola

POLÍTICAS DE ENTREGA

Política de Entrega

É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível. O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site e no primeiro e-mail enviado após a compra.

O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. Pode ocorrer dos produtos ficarem disponíveis para retirada, essa decisão é exclusiva das transportadoras e a Kallan não se responsabiliza por essas informações.

Para as entregas optadas por Sedex Hoje e/ou Motoboy, a entrega ocorrerá até o dia seguinte da comprovação de pagamento. A entrega poderá ocorrer fora do horário comercial, até as 23h.

O Usuário poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo "CALCULAR FRETE". Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e o prazo de entrega.

Havendo no carrinho algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete desses produtos será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.

NÃO SERÃO ACEITOS OU ATENDIDOS, EM NENHUMA ETAPA DA COMPRA E VENDA, PEDIDOS DE ANTECIPAÇÃO OU PRIORIDADE DE REALIZAÇÃO DE ENTREGA.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O cálculo do prazo de entrega já leva em consideração esta possibilidade, informando ao Usuário apenas o maior prazo.

A Kallan utiliza-se de mais de uma empresa de transportes para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo Usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

A critério exclusivo das empresas de transportes responsáveis pelas entregas, poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo realizada.

A entrega será realizada de acordo com os critérios individuais das empresas de transporte, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não sendo, em nenhuma hipótese, deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.

A entrega expressa é maneira mais rápida de receber seus pedidos e no momento é entregue pelos Correios. Consulte o seu CEP para verificar se essa opção está disponível na sua região, aparecerá como Correios - Expresso e é válido somente para São Paulo. Digite seu CEP, na página do produto ou na sua sacola de compras para ver as modalidades de entrega disponíveis. O prazo de entrega depende do seu endereço e você pode consultar na página de finalização do pedido. Precisa ser informado o telefone celular para que você possa acompanhar a entrega. Precisa ter uma pessoa maior de 18 anos no endereço para receber o produto. Caso não seja entregue, o reenvio será cobrado.

Todas as ofertas do site estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

A retirada em loja não tem custo de frete e pode acontecer em até 5 dias úteis. Você será informado durante todo o processo.

* Frete grátis nas compras acima de R$299 para compras entregues nas regiões Sul e Sudeste

Caso seja necessário, por qualquer motivo, abrir reclamação nos Correios por perda, roubo ou falta de entrega do produto, o prazo máximo é de 30 dias corridos após a entrega ou estimativa de entrega, de acordo com a própria empresa de entrega. Se passar desse prazo, a Kallan não se responsabiliza pelo atraso.

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra

Ajuda