Minha Sacola

  • Área do cliente
  • Minha Sacola

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Não possibilitamos a troca de itens comprados na loja física via loja on-line.

Para troca de itens na loja física adquiridos no canal on-line, é necessário que os produtos estejam de acordo com as seguintes exigências:

O produto precisa estar em perfeito estado, sem apresentar sinais de uso.

O produto precisa estar na sua caixa original.

O produto precisa estar com a etiqueta Kallan.

É necessário apresentar a nota fiscal.

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a Central de Atendimento solicitando o cancelamento. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe de SAC da Kallan, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios ou transportadora indicada pelo SAC. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. O cliente não paga por nada nesta operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES