Minha Sacola

  • Área do cliente
  • Minha Sacola

Perguntas frequentes

Kallan Card é um cartão de crédito de uso exclusivo nas lojas Kallan.
Para adquirir o seu Kallan Card, é fácil! Basta comparecer a uma de nossas lojas, com seus documentos pessoais (RG e CPF), ter a idade mínima de 18 anos, não possuir restrições de crédito e pronto. O crédito está sujeito à aprovação.
Nada, é totalmente gratuito.
Só com o Kallan Card, você tem benefícios exclusivos, confira alguns deles:
• Pagar a 1a parcela em 30 dias*
• Poder parcelar suas compras de 18 a 5X Sem Juros e de 7X a 10X Fixas*
• Parcelando de 7X a 10XFixas você ganha o DOBRO do LIMITE de crédito
• Pode solicitar até 2 cartões adicionais
• Aderindo à Proteção Premiada, tem como benefícios descontos em farmácias credenciadas e participação de 4 sorteios mensais em dinheiro pela Loteria Federal
• Além disso, só quem tem o Kallan Card participa de campanhas exclusivas, como: Desconto de Aniversario, Descontos na Recompra e Diversas outras ações que só quem tem o Kallan Card sabe!
• Pode emitir a 2a via do boleto nos canais digitais - Portal da Fatura, App Portal do Cartão ou solicitando envio pela CLÉO - Atendimento Digital CS - WhatsApp e pagar sem sair de casa através do App do seu banco.
Em todas as lojas Kallan localizadas em São Paulo, ABC e Baixada Santista, Vale do Paraíba e Registro.
Para desbloquear o seu Kallan Card entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Não esqueça de conferir seu nome e assinar no verso do Cartão. Grande São Paulo: 11 4003-3900 | Demais localidades: 0800 729 3900.
Você poderá efetuar as suas compras de 1 a 5 vezes sem juros, ou em até 10 vezes fixas com juros, confira condições em www.credsystem.com.br
Para as informações de pagamento dos carnês Kallan Card, acesse os seguintes canais: www.credsystem.com.br/www.portaldafatura.com.br/ App Portal do Cartão (disponível para IOS e Android) / Atendimento Digital CS - CLÉO (11) 4003-3900 / Central de Relacionamento ao Cliente (11) 4003-3900 Capitais Metropolitanas / Demais Localidades 0800 729 3900 / diretamente nas lojas (clique aqui veja qual e a mais próxima para você)
Pode ser realizado nas lojas, apenas em dinheiro, ou pagando nos bancos, casas lotéricas e internet através da geração de 2a via do boleto nos canais de atendimento digital CredSystem - www.credsystem.com.br/ www.portaldafatura.com.br/ App Kallan Card (disponível para IOS e Android) / Atendimento Digital CS - CLÉO (11) 4003-3900 / Central de Relacionamento ao Cliente (11) 4003-3900 Capitais Metropolitanas / Demais Localidades 0800 729 3900
Você poderá solicitar um cartão adicional em uma de nossas lojas, ou através da nossa Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 11 4003-3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900 A condição só valerá para maiores de 16 anos, portadores de CPF.
Sim, basta comparecer diretamente no caixa em uma de nossas lojas com seus documentos pessoais contendo o CPF do titular do cartão.
Para comunicar perda ou roubo do seu Kallan Card, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 11 4003-3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900.
Você consegue obter a impressão da 2a via do boleto para pagamento do carnê Kallan Card através dos seguintes canais:
Site Kallan - Menu Kallan Card - 2a via do boleto
• www.credsystem.com.br
• www.portaldafatura.com.br
• App Kallan Card (disponível para IOS e Android)
• Atendimento Digital CS - CLÉO (11) 4003-3900 . Central de Relacionamento ao Cliente (11) 4003-3900 Capitais Metropolitanas / Demais Localidades 0800 729 3900
Central de Relacionamento CredSystem
Grande SP: 4003 3900
Demais Localidades: 0800 729 3900
De segunda a sábado, das 8h às 22h
Domingos e feriados, das 9h às 20h

Central de Cobrança
Qualquer região do Brasil: (11) 33041027
Telefones Fixo fora de São Paulo: 0800 884 1788
Segunda a sexta, das 8h às 21h
e aos sábados das 8h às 18h.

Canais Digitais
www.credsystem.com.br
www.portaldafatura.com.br
App Kallan Card (disponível para IOS e Android)
Atendimento Digital CS - CLÉO (11) 4003-3900
A CredSystem é a administradora de cartão de crédito que faz a gestão do cartão Kallan Card e Cartão Mais!
Entrar em contato com a Central de Relacionamento CredSystem
Grande SP: 4003 3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900
De segunda a sábado, das 8h às 22h / Domingos e feriados, das 9h às 20h
Não, com o cancelamento do cartão titular, se estende aos cartões adicionais.
Para efetuar alterações no seu cadastro, aumentar o seu limite de crédito, ou demais dúvidas, basta entrar em contato com Central de Relacionamento CredSystem - Grande SP: 4003 3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900
De segunda a sábado, das 8h às 22h / Domingos e feriados, das 9h às 20h
Basta entrar em contato com a loja onde foi realizada a compra do produto e informar os seguintes dados: • Nome do cliente;
• CPF do cliente;
• Loja que foi efetuada a venda;
• Data da venda;
• Valor total da venda;
• Referência do produto que contém na etiqueta ou embalagem;
Não, o uso do Kallan Card nas lojas é exclusivamente pelo cliente titular do cartão.
Após a geração da 2a via do boleto nos canais digitais da CredSystem, deverá aguardar 30 minutos para realizar o pagamento do boleto nos bancos, casas lotéricas e internet. Caso o problema tenha sido realizado o procedimento anterior e o problema persistir, deverá entrar em contato com Central de Relacionamento Cred System - Grande SP: 4003 3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900 De segunda a sábado, das 8h às 22h / Domingos e feriados, das 9h às 20h.
Para os casos de negociação de dívida nos contratos com o Kallan Card e Cartão Mais!, entrar em contato com a Central de Cobrança
Qualquer região do Brasil: (11) 33041027
Telefones Fixo fora de São Paulo: 0800 884 1788
Segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 18h.
Poderá usar os seguintes canais: SAC KALLAN - E-mail: sac@kallan.com.br

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES