Sacola0
Revendedor oficial
Buscar em:
Compre pelo WhatsApp
Após login no site, as compras serão efetuadas por meio do "carrinho de compras". A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante a sua compra. No caso de esgotar o produto no estoque entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, o produto esgotado será automaticamente retirado do pedido e a compra referente especificamente ao produto esgotado será impossibilitada.
Em caso de compras simultâneas de algum produto com apenas 1 (uma) unidade em estoque, o primeiro pedido confirmado efetuará a reserva daquele produto no estoque. Assim, o segundo pedido será impossibilitado de ser concluído referente ao mesmo produto.
O Usuário deverá zelar pelos dados de seu login, tendo em vista que são pessoais e intransferíveis, nunca os revelando a terceiros e mantendo seu equipamento de informática protegido com softwares atualizados, municiados com antivírus atualizados e firewalls, conforme o estado da arte. Tais medidas são indispensáveis para a realização de uma compra segura.
Atualmente, o site da Kallan comercializa seus produtos para Pessoas Jurídicas, por intermédio da realização de cadastro com informações da empresa, tais quais: Razão Social, CNPJ, Telefone Corporativo, Inscrição Estadual, Nome Fantasia.
A Kallan se reserva o direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.
No caso de liquidação, podem ocorrer alterações de valores em nossos canais de vendas (loja física ou loja on-line) e pode ser seguida uma política de preços diferentes. Portanto, pode acontecer de um mesmo produto na loja física apresentar valor inferior ao valor oferecido no e-commerce ou vice-versa.
Estamos passando por uma instabilidade em nosso meio de pagamento boleto bancário, por isso no momento ele está inativo. Pedimos desculpas por maiores problemas causados.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, o Usuário será informado por meio do e-mail ou telefone cadastrado.
O pagamento com boleto bancário é oferecido a todos os clientes que atentem ao bom uso desse meio. Entende-se como bom uso, o comprometimento com a quitação do documento emitido no site, uma vez que o não pagamento gera custo operacional à empresa e prejudica outros Usuários interessados em adquirir produtos que ficam reservados em pedidos que não serão confirmados.
Os produtos comprados não ficam reservados, podendo não ter em estoque após o prazo de pagamento.
Por padrão, o parcelamento oferecido pela Kallan nos cartões de crédito aceitos em nosso site é de até 10x sem juros (exceto Kallancard) com parcela mínima de R$50,00.
Compras realizadas com o Kallancard são realizadas em até 10 vezes sem juros, sem valor mínimo por parcela, respeitando o formato de 1 a 5 parcelas ou 7 a 10 parcelas. O cartão Kallancard possui uma taxa mensal de anuidade e não é cobrado como juros. Para saber mais, clique aqui ou entre em contato com a CredSystem pelo telefone (11) 3304-1027.
Em hipótese alguma serão autorizada compras parceladas em 6 vezes.
O pagamento por PIX é uma modalidade disponível para compras no site Kallan Calçados. Os pagamenos são aprovados em até 1(uma) hora após a realização do mesmo.
Será gerado um QR Code após o cliente clicar em FINALIZAR COMPRA. Caso queira há opção de pagar por código digitável. O código e o QR Code possuem um prazo para pagamento, caso não seja realizado dentro do prazo, o pedido é cancelado automaticamente.
O pagamento PIX Parcelado é realizado pela operadora PagaLeve, que irão analisar seus dados e aprovar o crédito. As parcelas são cobradas a cada 15 dias.
O Cartão Kallan é administrado pela Cred-System Administradora de Cartões de Crédito Ltda.
Recomendamos verificar seu limite de compras e condições gerais pelo aplicativo Kallancard ou consulte a Central de Relacionamento Cred-System.
O cartão Kallancard possui uma taxa mensal de anuidade e não é cobrado como juros. Para saber mais, clique aqui ou entre em contato com a CredSystem pelo telefone (11) 3304-1027.
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário ou PIX, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja on-line para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente por TED, DOC ou PIX, esse último será realizad se a compra for paga pela mesma modalidade. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja on-line para realizar uma nova compra ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste em sua fatura.
Se a compra foi realizada pelo Kallancard, o estorno será no cartão de crédito e deverá ser informado os dados pessoais do titular do cartão. Caso já tiver sido pago alguma parcela, o estorno dessa parcela será realizada via reembolso realizado pela CredSystem. Para isso, deverá ser enviado uma carta a próprio punho (o modelo será enviado pela área do SAC da Kallan) e cópia dos documentos originais do titular da compra.
Devolução por desistência da compra: deverá ser solicitada em até 7 dias após a data da entrega do pedido pela Transportadora. O estorno será autorizado após o recebimento e conferência da mercadoria em perfeito estado e pode ocorrer em até duas faturas (de 30 a 60 dias) ou em até 7 dias úteis para pedidos pagos em boleto ou PIX.
Troca de produtos (numeração, cor, defeitos): deverá ser solicitada em até 30 dias após a data da entrega do pedido pela Transportadora. O envio do novo produto só ocorrerá após o recebimento e conferência da mercadoria em perfeito estado.
Cancelamento de venda antes do faturamento: o ressarcimento é solicitado imediatamente, porém, no caso de cartão de crédito o estorno pode ocorrer em até duas faturas (de 30 a 60 dias) ou em até 7 dias úteis para pedidos pagos em boleto ou PIX. Caso o pedido já tenha sido faturado, o pedido deverá retornar para nossa filial antes de solicitarmos a devolução.
O Direito de Arrependimento se aplica somente em compras realizada pelo site www.kallan.com.br pelo prazo improrrogável de até 7 dias contados da data de realização da compra.
Cadastre-se e ganhe FRETE GRÁTIS na sua primeira compra
Entre no nosso grupo e garanta ofertas exclusivas!