Minha Sacola

  • Área do cliente
  • Minha Sacola

POLÍTICA DE COMPRAS E FORMAS DE PAGAMENTO

1. Compras

Após login no site, as compras serão efetuadas por meio do "carrinho de compras". A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante a sua compra. No caso de esgotar o produto no estoque entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, o produto esgotado será automaticamente retirado do pedido e a compra referente especificamente ao produto esgotado será impossibilitada.

Em caso de compras simultâneas de algum produto com apenas 1 (uma) unidade em estoque, o primeiro pedido confirmado efetuará a reserva daquele produto no estoque. Assim, o segundo pedido será impossibilitado de ser concluído referente ao mesmo produto.

O Usuário deverá zelar pelos dados de seu login, tendo em vista que são pessoais e intransferíveis, nunca os revelando a terceiros e mantendo seu equipamento de informática protegido com softwares atualizados, municiados com antivírus atualizados e firewalls, conforme o estado da arte. Tais medidas são indispensáveis para a realização de uma compra segura.

2. Compras por Pessoa Jurídica

Atualmente, o site da Kallan comercializa seus produtos para Pessoas Jurídicas, por intermédio da realização de cadastro com informações da empresa, tais quais: Razão Social, CNPJ, Telefone Corporativo, Inscrição Estadual, Nome Fantasia.

3. Preços de produtos

A Kallan se reserva o direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

No caso de liquidação, podem ocorrer alterações de valores em nossos canais de vendas (loja física ou loja on-line) e pode ser seguida uma política de preços diferentes. Portanto, pode acontecer de um mesmo produto na loja física apresentar valor inferior ao valor oferecido no e-commerce ou vice-versa.

4. Pagamento com boleto

Estamos passando por uma instabilidade em nosso meio de pagamento boleto bancário, por isso no momento ele está inativo. Pedimos desculpas por maiores problemas causados.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, o Usuário será informado por meio do e-mail ou telefone cadastrado.

O pagamento com boleto bancário é oferecido a todos os clientes que atentem ao bom uso desse meio. Entende-se como bom uso, o comprometimento com a quitação do documento emitido no site, uma vez que o não pagamento gera custo operacional à empresa e prejudica outros Usuários interessados em adquirir produtos que ficam reservados em pedidos que não serão confirmados.

Os produtos comprados não ficam reservados, podendo não ter em estoque após o prazo de pagamento.

5. Parcelamentos

Por padrão, o parcelamento oferecido pela Kallan nos cartões de crédito aceitos em nosso site é de até 10x sem juros (exceto Kallancard) com parcela mínima de R$50,00.

Compras realizadas com o Kallancard são realizadas em até 10 vezes sem juros, sem valor mínimo por parcela, respeitando o formato de 1 a 5 parcelas ou 7 a 10 parcelas.

Em hipótese alguma serão autorizada compras parceladas em 6 vezes.

6. Pagamento por Pix

O pagamento por PIX é uma modalidade disponível para compras no site Kallan Calçados. Os pagamenos são aprovados em até 1(uma) hora após a realização do mesmo.

Será gerado um QR Code após o cliente clicar em FINALIZAR COMPRA. Caso queira há opção de pagar por código digitável. O código e o QR Code possuem um prazo para pagamento, caso não seja realizado dentro do prazo, o pedido é cancelado automaticamente.

O pagamento PIX Parcelado é realizado pela operadora PagaLeve, que irão analisar seus dados e aprovar o crédito. As parcelas são cobradas a cada 15 dias.

7. Kallan Card

O Cartão Kallan é administrado pela Cred-System Administradora de Cartões de Crédito Ltda.

Recomendamos verificar seu limite de compras e condições gerais pelo aplicativo Kallancard ou consulte a Central de Relacionamento Cred-System.

8. Política de reembolso

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário ou PIX, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja on-line para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente por TED, DOC ou PIX, esse último será realizad se a compra for paga pela mesma modalidade. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja on-line para realizar uma nova compra ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste em sua fatura.

Se a compra foi realizada pelo Kallancard, o estorno será no cartão de crédito e deverá ser informado os dados pessoais do titular do cartão. Caso já tiver sido pago alguma parcela, o estorno dessa parcela será realizada via reembolso realizado pela CredSystem. Para isso, deverá ser enviado uma carta a próprio punho (o modelo será enviado pela área do SAC da Kallan) e cópia dos documentos originais do titular da compra.

9. Prazos

Devolução por desistência da compra: deverá ser solicitada em até 7 dias após a data da entrega do pedido pela Transportadora. O estorno será autorizado após o recebimento e conferência da mercadoria em perfeito estado e pode ocorrer em até duas faturas (de 30 a 60 dias) ou em até 7 dias úteis para pedidos pagos em boleto ou PIX.

Troca de produtos (numeração, cor, defeitos): deverá ser solicitada em até 30 dias após a data da entrega do pedido pela Transportadora. O envio do novo produto só ocorrerá após o recebimento e conferência da mercadoria em perfeito estado.

Cancelamento de venda antes do faturamento: o ressarcimento é solicitado imediatamente, porém, no caso de cartão de crédito o estorno pode ocorrer em até duas faturas (de 30 a 60 dias) ou em até 7 dias úteis para pedidos pagos em boleto ou PIX. Caso o pedido já tenha sido faturado, o pedido deverá retornar para nossa filial antes de solicitarmos a devolução.

O Direito de Arrependimento se aplica somente em compras realizada pelo site www.kallan.com.br pelo prazo improrrogável de até 7 dias contados da data de realização da compra.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES