Minha Sacola

  • Área do cliente
  • Minha Sacola

POLÍTICA DE COMPRAS E FORMAS DE PAGAMENTO

1. Compras

Após login no site, as compras serão efetuadas por meio do "carrinho de compras". A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante a sua compra. No caso de esgotar o produto no estoque entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, o produto esgotado será automaticamente retirado do pedido e a compra referente especificamente ao produto esgotado será impossibilitada.

Em caso de compras simultâneas de algum produto com apenas 1 (uma) unidade em estoque, o primeiro pedido confirmado efetuará a reserva daquele produto no estoque. Assim, o segundo pedido será impossibilitado de ser concluído referente ao mesmo produto.

O Usuário deverá zelar pelos dados de seu login, tendo em vista que são pessoais e intransferíveis, nunca os revelando a terceiros e mantendo seu equipamento de informática protegido com softwares atualizados, municiados com antivírus atualizados e firewalls, conforme o estado da arte. Tais medidas são indispensáveis para a realização de uma compra segura.

2. Compras por Pessoa Jurídica

Atualmente, o site da Kallan comercializa seus produtos para Pessoas Jurídicas, por intermédio da realização de cadastro com informações da empresa, tais quais: Razão Social, CNPJ, Telefone Corporativo, Inscrição Estadual, Nome Fantasia.

3. Preços de produtos

A Kallan se reserva o direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

No caso de liquidação, podem ocorrer alterações de valores em nossos canais de vendas (loja física ou loja on-line) e pode ser seguida uma política de preços diferentes. Portanto, pode acontecer de um mesmo produto na loja física apresentar valor inferior ao valor oferecido no e-commerce ou vice-versa.

4. Pagamento com boleto

O boleto bancário é uma forma de pagamento que está disponível para compras realizadas no site da Kallan. Caso o cliente escolha essa opção, o prazo para confirmação do pedido é de até 3 (três) dias úteis – já que está atrelado ao retorno do banco sobre a quitação do valor.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, o Usuário será informado por meio do e-mail ou telefone cadastrado.

O pagamento com boleto bancário é oferecido a todos os clientes que atentem ao bom uso desse meio. Entende-se como bom uso, o comprometimento com a quitação do documento emitido no site, uma vez que o não pagamento gera custo operacional à empresa e prejudica outros Usuários interessados em adquirir produtos que ficam reservados em pedidos que não serão confirmados.

5. Parcelamentos

Por padrão, o parcelamento oferecido pela Kallan nos cartões de crédito aceitos em nosso site é de até 10x sem juros (exceto Kallancard) com parcela mínima de R$50,00.

Compras realizadas com o Kallancard são realizadas em até 10 vezes sem juros, sem valor mínimo por parcela, respeitando o formato de 1 a 5 parcelas ou 7 a 10 parcelas.

Em hipótese alguma serão autorizada compras parceladas em 6 vezes.

6. Pagamento por Pix

O pagamento por PIX é uma modalidade disponível para compras no site Kallan Calçados. Os pagamenos são aprovados em até 1(uma) hora após a realização do mesmo.

Será gerado um QR Code após o cliente clicar em FINALIZAR COMPRA. Caso queira há opção de pagar por código digitável. O código e o QR Code possuem um prazo para pagamento, caso não seja realizado dentro do prazo, o pedido é cancelado automaticamente.

7. Kallan Card

O Cartão Kallan é administrado pela Cred-System Administradora de Cartões de Crédito Ltda.

Recomendamos verificar seu limite de compras e condições gerais pelo aplicativo Kallancard ou consulte a Central de Relacionamento Cred-System.

8. Política de reembolso

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário ou PIX, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja on-line para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente por TED ou DOC. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja on-line para realizar uma nova compra ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste em sua fatura.

9. Prazos

Devolução por desistência da compra: deverá ser solicitada em até 7 dias após a data da entrega do pedido pela Transportadora. O estorno será autorizado após o recebimento e conferência da mercadoria em perfeito estado e pode ocorrer em até duas faturas (de 30 a 60 dias) ou em até 7 dias úteis para pedidos pagos em boleto.

Troca de produtos (numeração, cor, defeitos): deverá ser solicitada em até 30 dias após a data da entrega do pedido pela Transportadora. O envio do novo produto só ocorrerá após o recebimento e conferência da mercadoria em perfeito estado.

Cancelamento de venda antes do faturamento: o ressarcimento é solicitado imediatamente, porém, no caso de cartão de crédito o estorno pode ocorrer em até duas faturas (de 30 a 60 dias) ou em até 7 dias úteis para pedidos pagos em boleto.

O Direito de Arrependimento se aplica somente em compras realizada pelo site www.kallan.com.br pelo prazo improrrogável de até 7 dias contados da data de realização da compra.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES