Sacola0
Revendedor oficial
Buscar em:
Compre pelo WhatsApp
Clique aqui para solicitar sua troca on-line.
Não possibilitamos a troca de itens comprados na loja física via loja on-line.
Para trocar o produto comprado pela loja on-line na loja física, o cliente deve levar o produto na embalagem original e a nota fiscal da compra na loja física de sua preferência.
Clique aqui para localizar a loja mais próxima.
Perfumaria: Não realizamos trocas de produtos da perfumaria (perfumes, desodorantes, cremes, óleos, protetores solar, etc) que estejam abertos (fora da embalagem). A devolução/troca só poderá ocorrer em casos que apresentar defeito no borrifador.
Chinelos: Os chinelos não são enviados em caixas.
Prazo de troca: 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. Você poderá trocar pelo mesmo produto com tamanho diferente ou vale trocas para comprar outro produto de sua escolha.
Prazo de devolução: 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. Será realizado estorno (compra com cartão de crédito) ou reembolso (compra com pix) parcial ou total.
Defeitos: A troca ou devolução de produtos com defeito é realizado em até 90 dias corridos após o recebimento.
A troca grátis é realizada para a primeira troca de cada pedido, exceto para casos excepcionais (por exemplo, defeitos).
Caso você receba brinde é necessário devolve-lo com o produto. O produto será enviado para a nossa área de qualidade e caso haja algum sinal de mau uso a troca/devolução não será realizada.
Para solicitar a troca do seu pedido clique aqui e informe o número do pedido e o e-mail da compra. Qualquer dúvida pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Cadastre-se e ganhe FRETE GRÁTIS na sua primeira compra
Entre no nosso grupo e garanta ofertas exclusivas!